quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Limpeza de pele Profunda,clinica Renata Fontany



Tratar a pele com produtos específicos é um cuidado que todas as pessoas devem ter, mas se sua pele é oleosa os cuidados devem ser redobrados e por isso uma esteticista é o mais recomendado.
Você Sabia?
Quem tem a pele oleosa tem a maior possibilidade de ter um brilho excessivo no rosto , aparecimento de cravos e espinhas e poros dilatados. Os cuidados com esse tipo de pele devem ser muito especiais pois ela geralmente é sensível a um grande número de componentes químicos.
Quanto mais cedo você começar a cuidar da sua pele oleosa melhor será. 
pele é algo extremamente importante e devem ter cuidados especiais para estar sempre saudável e bonita. As pessoas possuem diferentes tipos de pele e para cada uma delas devemos ter determinados cuidados quanto ao uso de maquiagens, tons de cabelo e até mesmo para a próprialimpeza. Hoje então falaremos da limpeza de pele oleosa.
Existem tipos de pele como a pele seca a mista e a oleosa. Esta última é uma das mais difíceis de cuidar por ter um aspecto que deixa o rosto das pessoas brilhando, como se estivessem sujos e isto incomoda demais as pessoas
A pele oleosa ocorre devido ao excesso de uma substancia chamado sebo, porém existem algumas coisas que fazemos que deixa a pele oleosa, como por exemplo, possuir uma alimentação errada.
Este excesso de sebo faz com que os poros fiquem mais entupidos e pode fazer com que você tenha mais acnes e é por essa razão que devemos tratá-la com cuidado e que a limpeza de pele para a pele oleosa é algo extremamente importante e útil.
Então a limpeza de pele servirá neste caso para retirar o excesso de óleo que esta pele possui, lembrando que não se deve retirar totalmente o óleo que a pele produz e sim controlá-lo.
Com a limpeza de pele você também poderá retirar as impurezas da pele e desentupir seus poros, evitando assim o aparecimento de espinhas que podem deixar marcas em sua pele.
Você pode cuidar da sua pele oleosa em casa, usando produtos de qualidade, que não contenham óleo, lavando o rosto muitas vezes ao dia, usar um sabonete específico para o seu tipo de pele, enfim, ter cuidados básicos do dia a dia, porém tratar-se com uma esteticista é o mais indicado, pois ela fará uma limpeza profunda em sua pele e utilizará produtos específicos que farão com que sua pele fique mais bonita além de dar diversas dicas e orientações.
Hoje em dia em centros de estética existem até tratamentos para pele oleosa como, por exemplo:
  • Ionização anti-oleosidade
  • Argiloterapia
  • Peelings, entre outros.
Porém lembre-se que isto deve ser feito com um profissional qualificado, por essa razão procure um bom centro de estética e converse com ele para saber qual é o método mais indicado para o seu caso!
Você deverá seguir a risca a orientação de sua esteticista e tratar da sua pele da forma correta. 
Com um bom esteticista você poderá regular o excesso de oleosidade de sua pele. 
Você sentirá os benefícios de um tratamento feito com uma esteticista e terá uma pele mais bonita. 
marque seu horário estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
tel:31 34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário