terça-feira, 8 de novembro de 2011

Spa de pés e mãos

SPA Mãos & Pés
   

Os SPAs realizados nas Mãos e nos Pés proporcionam, além de um relaxamento imediato, grandes benefícios principalmente na prevenção de fissuras, peles cansadas e envelhecidas.

Hidratação Profunda com Argila Verde 
Composta por minerais micronizados, a Argila Verde da Vita Derm é rica em oligoelementos e possui as propriedades ideias para ajuda a controlar o excesso de oleosidade, revitalizando os tecidos.

Embelezamento e Rejuvenescimento
A ação esfoliante dos alpha-hidroácidos provoca leve descamação acelerando a renovação celular. Associado ao ácido kójico, atenua manchas superficiais tornando homogênea a superfície da pele, devolvendo o aspecto jovial e o equilíbrio.

Hidratação e Terapia com Parafina Importada
A parafina é um derivado do petróleo que possui grandes propriedades terapêuticas, diminuindo a dor muscular e aumentando a circulação sanguínea. Isso provoca uma intensa sudorese que diminui os inchaços e elimina toxinas. Como dilata os poros, promove uma grande hidratação da pele, além de auxiliar na penetração de produtos cosméticos ou terapêuticos. Suaviza linhas e melhora a elasticidade da pele e unhas.
Marque seu horário,
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
(31)34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário