quarta-feira, 18 de junho de 2014

Método MetaMorphos,Clinica Renata Fontany


Método MetaMorphos

O METAMORPHOS é um Método de tratamento que reúne diversas técnicas que estão transformando a vida de milhares de pessoas pelo mundo afora.

As principais técnicas utilizadas no método MetaMorphos são PNL (Programação Neurolinguística), EFT (Emotional Freedom Technique), Tetha Healing e Meditação.

O PNL te ajudará a melhorar os aspectos mais importantes da sua vida, te levando a ser “o seu melhor” nos mais diversos campos.
Com a aplicação desta técnica, é possível quebrar a estrutura de componentes emocionais e dar novos significados a eles, modificando-os de acordo com o padrão desejado.

O EFT, também chamado de acupuntura sem agulhas, é uma técnica de limpeza dos bloqueios energéticos causados por experiências traumáticas. Tais experiências interferem nas ações e reações do presente, causando diversos desconfortos emocionais, físicos e também doenças das mais diversas ordens.

A Meditação e o Tetha Healing permitem a conexão com sua sabedoria interior, ajudando na busca e compreensão das questões e suas soluções.

O método MetaMorphos tem o objetivo de preparar o indivíduo para lidar com os processos de perda de peso, vícios, ansiedade, estresse, problemas de relacionamento, dentre outros. 
Aproveite as promoções e marque seu horário,1 sessão grátis 
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
Tel: 34845394 - 85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário