terça-feira, 21 de maio de 2013

Sculptra,Clinica Renata Fontany


O que é SculptraTM

SculptraTM é uma substância sintética(origem não animal) composta de ácido poli-L-láctico. Trata-se de um produto biocompatível (não prejudica o organismo) e biorreabsorvível (é inteiramente absorvido pelo organismo).
Diversos estudos clínicos têm comprovado a segurança do ácido poli-L-láctico, utilizado há muitos anos e em diferentes áreas da Medicina.

Modo de ação

Ao ser injetado na derme profunda(a segunda camada da pele), Sculptra TM ativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele, suaviza as marcas e linhas e corrige as alterações de contorno do rosto.

Como SculptraTM funciona?

Ao ser injetado na derme profunda (a segunda camada da pele), SculptraTM ativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele e corrigindo as alterações de contorno do rosto.
Ao estimular a produção do colágeno pelo próprio organismo, SculptraTM apresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), que permanecem por até 2 anos.

Indicações

SculptraTM pode ser utilizado para suavizar os sinais de envelhecimento da pele, aumentando sua espessura, corrigindo seu contorno e suavizando linhas e sulcos que se formam com o passar dos anos.

Número de sessões

O número de sessões, assim como a quantidade de produto aplicada em cada sessão, é uma decisão médica, que leva em consideração particularidades de cada paciente. Em média, são necessárias de 2 a 3 sessões de aplicação, com intervalo de 4 a 6 semanas entre elas.

Resultados

SculptraTM apresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), que permanecem por até 2 anos.

Efeitos adversos

Os efeitos adversos mais comumente observados com o uso de SculptraTM estão relacionados à aplicação do produto: discreto sangramento, equimoses, dor e vermelhidão local. Todos eles são transitórios, desaparecendo em média de 3 a 10 dias após sua aplicação. A formação de pequenos nódulos, visíveis ou palpáveis, pode ser observada em raras ocasiões. Orientamos sempre o uso do produto por profissionais médicos e cuidados rigorosos durante e após a aplicação - o paciente deve massagear a região tratada 2 vezes ao dia, durante 30 dias.

Reações adversas

São tratadas pelo médico cujo julgamento de conduta clínica é baseado em vasta literatura publicada e em experiência clínica. Vide contra-indicações.

Converse com seu médico a respeito de SculptraTM
Marque seu horário
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
31 34845394/85245318
http://www.clinicarenatafontany.com.br/
www.spaemcasavirtual.com.br
cursosrenatafontany.blogspot.com
*Quer ficar por dentro de todas as promoções e novidades?siga o blog clinicarenatafontany.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário