terça-feira, 21 de maio de 2013

Dermaroller,Clinica Renata Fontany


Dermaroller para Cicatrizes de Acne, Estrias e Rejuvenescimento


 Arma Simples e Poderosa para Rejuvenescer, Tratar Estrias e Cicatrizes de Acne.

Dermaroller® é um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer rolamento de micro-agulhas na pele, promovendo a formação decolágeno e elastina, além de originar uma intensarenovação celular. Com isso tem indicação precisa no rejuvenescimento facial, área dos olhos, pescoço,cicatrizes de Acneestrias e suavização de cicatrizes pós-inflamação.
O QUE É “DERMAROLLER?”
O Dermaroller® é um equipamento, composto de um pequeno cilindro, incrustado por centenas de diminutas agulhas, cuja finalidade é provocar micro-lesões na pele, através de “furinhos”, deixando áreas ao redor intactas, quase microscópicas, para que sirvam de aporte à regeneração da lesão provocada. Os cilindros (rolos) podem ter 250 a 540 micro-agulhas. Essas agulhinhas podem ter desde 0,5mm até 2,5mm de comprimento. As agulhas de 1,0mm ou mais só podem ser usadas por médicos.
COMO FUNCIONA O “DERMAROLLER”
Ao fazer o ralamento do “Dermaroller” na pele, são feitos milhares de micro-furos, provocando assim, uma lesão intencional na pele. Como há pele intacta ao redor do furinho, ela reage para cicatrizar a pele agredida. Ao fazer isso, grande quantidade de colágeno é formado em toda a área. A pele regeneradas agora está mais firme e regenerada uniformemente. Esse é o mesmo princípio do “Laser de CO2fracionado”, que é um excelente equipamento, porém de custo mais elevado.
A expressão “fracionado” significa, explicitamente, que em torno de mínimas lesões ficam áreas intactas de pele, o que é determinante para uma rápida recuperação do paciente submetido a esse tipo de tratamento.
INDICAÇÕES DO DERMAROLLER®
  1. Rejuvenescimento de face, pescoço, orelha e mãos.
  2. Acne e Cicatrizes de Acne
  3. Estrias
  4. Cicatrizes (para melhorar o aspecto delas)
  5. Rugas e linhas de expressão
  6. Flacidez leve
  7. Poros abertos
  8. Como auxiliar no tratamento de manchas.
TEM CONTRA INDICAÇÕES PARA O DERMAROLLER®
Não existe procedimento médicos sem riscos. Esse aparelho provoca micro lesões na pele, assim, pode ocorrer infecção, herpes, cicatriz e até mesmo a formação de quelóides (cicatriz endurecida e saliente) em pacientes propensos a isso. .
QUANDO APARECE OS RESULTADOS
Após a primeira sessão já se nota os resultados positivos. Geralmente, são necessárias três sessões com espaçamento de 4 a 6 semanas, dependendo da finalidade do tratamento e que tipo de agulhas serão usadas, para se ter resultados mais evidentes. É importante dizer que todo procedimento estético necessita de manutenção para o efeito do tratamento ter maior duração. Não é diferente com o DERMAROLLER®.
Em nosso serviço, na MedStetica, promovemos a melhora dos resultados com a adição de ativos cosmecêuticos. Entre estes, fazemos o uso de células-tronco vegetais associadas à aplicação de vitamina C no ato do procedimento. Nos intervalos de uma sessão para outra prescrevemos o uso continuado da vitamina C e ainda, aplicação caseira de ácidos suaves na pele, juntamente com peptídeos de efeito “botox like”, conforme cada caso.
COMO FICA A PELE DEPOIS DE APLICAR DERMAROLLER®
Após o procedimento a pele apresenta vermelhidão (hiperemia), que pode durar até dois dias, o que pode ser disfarçado com uma maquiagem simples, não havendo necessidade de ficar “presa” em casa. Entretanto os médicos da MedStetica recomendam maquiagem só depois de 24 horas da aplicação do DERMAROLLER®
QUALQUER PESSOA PODE FAZER O TRATAMENTO?
O tratamento com Dermaroller® pode ser feito em homens e mulheres igualmente. Desde pessoas muito jovens para o tratamento de estrias e cicatrizes de acne, até pessoas idosas para suavização derugasflacidez e revitalização de pele.
CUIDADOS APÓS APLICAÇÃO DO DERMAROLLER®
Embora muito tranquilo, também necessita cuidados. O Dermaroller® tem efeito praticamente igual ao laser, porém é um procedimento mais seguro. Contudo, os cuidados pós-tratamento são imprescindíveis como são nas aplicações do laser. Entre esses o mais importante é o uso intensivo de protetor solar de boa qualidade, com fator 30 ou mais. Além disso são prescritos cosmecêuticos para uso doméstico.
QUANTO TEMPO DEMORA A APLICAÇÃO DO DERMAROLLER®
É um equipamento de fácil manejo nas mãos de um médico treinado. O tempo de aplicação do aparelho não passa de vinte minutos, conforme a área a ser tratada, porém esse tempo é precedido de quarenta a sessenta minutos com anestésico tópico passado na área. Com essa medida praticamente não há dor durante o procedimento.

Isso lhe interessa? Marque uma consulta com um dos médicos (estetiatra ou dermatologista). Tem mais alguma dúvida sobre o DERMAROLLER®, assim como dúvidas sobre tratamento de cicatrizes de acneestrias e manchas E rugas? Utilize o espaço de comentários

Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
31 34845394/85245318
http://www.clinicarenatafontany.com.br/
www.spaemcasavirtual.com.br
cursosrenatafontany.blogspot.com
*Quer ficar por dentro de todas as promoções e novidades?siga o blog clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário