segunda-feira, 14 de maio de 2012

Promoção de limpeza de pele Profunda


Limpeza de pele Clinica Renata Fontany!


Limpeza de PeleTodos os dias nossa pele está exposta à poluição, à poeira, ao vento e ao sol. Aos poucos ela vai perdendo aquele viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce.  Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a limpeza de pele. A Clinica Renata Fontany traz um tratamento diferenciado para a limpeza de pele, pois, com seus produtos e seu sistema exclusivo de Extração®, os poros da pele são limpos sem deixar marcas. Para homens, mulheres e adolescentes. Recomendada por dermatologistas.


É um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. Para que a pele possa respirar e renovar suas células ela precisa ser bem tratada, e um dos cuidados básicos é a Limpeza de Pele. 
Como é realizado o tratamento?
A esteticista facial da Clinica Renata Fontany realiza a limpeza manual profunda com vapor,emolientes e uma técnica diferenciada de extração, a sessão é seguida por uma deliciosa massagem facial e uma hidratação profunda da pele e ao mesmo tempo o cliente recebe o SPA de pés e mãos com uma super massagem relaxante.  O tratamento evita o aparecimento da acne, ressecamento ou de oleosidade excessiva a pele fica mais facil de ser tratada no dia a dia ,além de proporcionar uma sensação de bem estar e relaxamento.

Quantas sessões são necessárias?
Uma única sessão é suficiente para a limpeza facial e pode ser repetida mensalmente.


Qual o tempo de duração?
A Limpeza de pele tem a duração de duas horas 

Estamos com uma super promoção de limpeza de pele profunda só este mês,
De R$100 por R$70,você não pode perder marque seu horário!!
vai ser um prazer recebe-lo!
Equipe Renata Fontany
Tel:34845394/85245320
www.clinicarenatafontany.acom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário