segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Peeling de Verão

Bom para peles acnéicas, rostos precisando de limpeza e para remover manchas, o peeling é uma arma e tanto para a mulher moderna. Existem diversos tipos, desde os mais suaves e que podem ser feitos em casa, até os que precisam da experiência de esteticistas e dermatologistas para serem aplicados. O problema é que o tratamento sempre foi considerado restritivo em relação ao sol: uma ida à praia depois de um peeling podia deixar marcas difícieis de tirar. Podia? Pois é, já é possível curtir o sol e melhorar a pele ao mesmo tempo.

O peeling biológico tem como princípio ativo a papaína, substância de enzimas proteolíticas obtidas a partir de extratos vegetais do abacaxi e do mamão papaia. O uso de enzimas biológicas em contraponto às substâncias químicas abrasivas ajudam os peelings q irem direto ao ponto sem precisarem agredir a pele. Um efeito bastante desagradável que costumava acontecer após fazer o procedimento era a descamação excessiva da pele, que de acordo com a intensidade causava constrangimentos.

Ficou em dúvida? Saiba que esse novo tipo de peeling é indicado para os mesmos problemas que o químico: espinhas, cravos, marcas de expressão, rugas iniciais e manchinhas podem ser suavizadas com a técnica. A principal diferença, além do fato de não ser preciso fugir do sol, é que o procedimento mais moderno não deixa a pele fragilizada ou irritada. O melhor é que, mesmo sendo mais suave, esse novo método tem o mesmo efeito do peeling tradicional e ainda pode ser realizado em qualquer tipo ou coloração de pele.

Então, sem desculpas: se você chegou ao verão preocupada com sua pele, ainda dá tempo para fechar a estação com o rosto mais bonito e saudável. Em três semanas, com seis aplicações no total, já é possível ver os resultados. Como a preparação para receber o tratamento biológico exige uma limpeza de pele prévia e muita hidratação depois, o efeito acaba potencializado. E vale como um treinamento para manter a rotina depois, não é mesmo?
Aproveite a promoção do peeling de Verão e Marque seu horário.
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
31 34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário