segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Benefícios do Spray Bronze

Benefícios do Spray Bronze DHA

A alta qualidade dos nossos produtos proporciona um bronze uniforme e seguro. Nossa fórmula está cheia de ingredientes nutritivos desenvolvidos para melhorar o tom e a condição de sua pele. Uma pesquisa recente mostrou que a exposição ao sol pode danificar a pele de diferentes maneiras. Os efeitos cumulativos da exposição solar são graves, causando danos à estrutura da pele, levando ao envelhecimento precoce, perda de elasticidade, cor desigual e até mesmo doença.
Estamos expostos a dois tipos diferentes de luz ultravioleta, UVA e UVB. Os raios UVA causam danos à pele e pode causar o envelhecimento precoce das células. A pele se torna mais fina, áspera e mais propensa a rugas finas e grossas, além de perder a sua tonicidade e elasticidade. E depois há o cancro da pele. Os raios UVB podem danificar o ADN das células da pele, causando queimaduras que podem levar ao cancer da pele. Existe uma relação directa entre os danos do sol e o cancer da pele, por isso é muito importante protegê-la dos raios solares ao longo da vida.
Os produtos Natural Spray Bronze sem exposição ao sol, mas não contém filtro solar, por isso, se usar Natural Sun para dar uma cor um pouco antes de sair ou apenas ter um brilho com aparência saudável, é necessário usar um protector solar com um factor de FPS alto, todos os dias.
Depois de mais de seis anos na vanguarda do bronze dha, entendemos o que funciona melhor. Todos os produtos da nossa gama são desenvolvidos a partir dos 6 anos de experiência em bronzeamento DHA de alta qualidade. Cada um dos produtos foi desenvolvido com ingredientes de alta qualidade e tecnologia, sob a orientação e as idéias dos nossos principais especialistas em beleza, pele e tendências
Marque sua sessão de Spray Bronze e fique com a cor do verão sem prejudicar sua pele e sua saúde.
Aproveite a promoção estamos esperando por você!!!!
Equipe Renata Fontany
31 34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário