segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Peeling de Diamante

Entre os diversos tratamentos para deixar a pele com uma aparência mais bonita e saudável, o peeling já é bastante conhecido. Existem vários tipos, alguns mais superficiais, outros mais profundos. Entre os métodos queridinhos pelas mulheres que querem ficar com uma pele incrível, está o peeling de diamante.

Como é feito o tratamento com peeling de diamante?

O peeling de diamante deve ser feito por um dermatologista. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento com peeling de diamante, é preciso evitar tomar sol por pelo menos três meses.
Quais os resultados do peeling de diamante?
O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda e eliminar as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.
O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.
Aproveite a promoção e passe o Natal e o Ano novo com a pele linda!!!
Marque seu horário estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fonatny
31 34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário