segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Em caso de falta desmarcar com 24 horas de antecedência

A importancia do cliente Desmarcar o seu horário!!

Horário
Nunca chegue atrasado. O seu horário de consulta é fixo. Caso essa seja a sua primeira consulta ou avaliação, chegue 10 a 15 minutos adiantado para preenchermos a sua ficha. Isso evitará que o seu tempo de consulta seja gasto com burocracias. Se houver atraso na sua chegada, haverá uma diminuição do seu tempo de consulta,tratamento ou avaliação. Da mesma forma, chegar muito adiantado também poderá causar transtorno nas acomodações e horários de funcionamento da clinica. Programe-se para chegar na hora marcada ou alguns minutos antes.

Desmarcação de consulta,Avaliação ou Tratamento
Caso haja algum imprevisto que o impossibilite de comparecer à consulta, por favor, comunique-nos com 24 hora de antecedência ou o mais rápido possível. Esse gesto permitirá que outro cliente consulte no seu horário, evitando que a agenda fique muito cheia e haja prejuízos pra os médicos,terapeutas,massagistas e os pacientes. Desmarcar uma consulta de última hora não permite que outro paciente seja comunicado e chegue à consulta em tempo hábil. Desmarque sempre a consulta por telefone e nunca por e-mail.
Falta sem aviso será contada como consulta,avaliação ou sessão feita.
Não custa nada só boa vontade e educação.
*Não deixe de desmarcar, pois poderemos oferecer o seu horário a um outro cliente que tem pressa de ser atendido. Não podendo comparecer desmarque a consulta,avaliação ou tratamento com antecedência de no mínimo 24 horas
Contamos com a sua compreensão!!
Equipe Renata Fontany
(31)34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário