quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bronzeamento Artificial a Jato,clinica Renata Fontany

li
O método usa o princípio ativo DHA (abreviatura do composto químico diidroxiacetona). O DHA interage com as células superficiais da pele, tingindo-as com um tom amarronzado. O DHA é colocado em uma pistolinha de ar comprimido, o aerógrafo. Com isso, garante-se aplicação uniforme do produto, evitam-se manchas, pode-se imitar com perfeição as marquinhas de biquíni que o sol natural deixa na pele.

O colorido dura quinze dias. Para mantê-lo, só refazendo o procedimento. Se isso não ocorrer, a natural renovação da pele se encarregará de devolver a cor original. A dermatologista Adriana Vilarinho, preferida das modelos, garante que o bronzeamento a jato é totalmente seguro. Não há nenhum tipo de agressão à pele, o produto é hipoalergênico e liberado pela ANVISA.

"Os raios UV [os mesmos presentes na radiação solar] provocam o envelhecimento precoce da pele e estão relacionados a um maior risco de se desenvolver um melanoma", diz Vilarinho. A explicação: os raios UV penetram em camadas mais profundas da pele e acabam agindo sobre o patrimônio genético celular, daí o maior risco de câncer. Por isso devemos evitar o sol, sendo a opção, o bronzeamento a jato.

Orientações para o procedimento:
Tomar banho antes
Não passar cremes ou maquiagens
Trazer uma roupa solta e chinelos
Esfoliar bem a pele
Orientações após o procedimento:
Não usar roupas apertadas e nem tomar banho durante 8 hs
Não fazer atividades que provoquem suor durante 8 hs após o procedimento
Não usar buchas
Spray Bronze (bronzeamento a jato) R$110 por R$85
Aproveite as Promoções e marque seu horário
Estamos esperando por vc!!!
Equipe Renata fontany
Tel: 34845394 - 85245318
blog : clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário