segunda-feira, 3 de outubro de 2011

vigilantes do peso na clinica Renata fontany!

Uma proposta multidimensional

Proposta MultidimensinalNossos clientes se preocupam em manter o emagrecimento a longo prazo. Isso requer um enfoque que vá além da alimentação. Os "4 Elementos do Sucesso" da proposta Vigilantes do Peso promovem um ambiente de apoio, comportamentos saudáveis e atividades físicas, além de melhores escolhas alimentares. O que você aprender vai ser para a vida inteira. Nossos associados concordam que isso funciona: 97% deles nos recomendariam a um amigo.
Os 4 Elementos do Sucesso da nossa proposta com bases científicas.
Nós desenvolvemos esses elementos com base em anos de pesquisas e estudos científicos. Além disso, nossos 45 anos de experiência ajudando as pessoas a emagrecer nos ensinaram que cada elemento é igualmente importante.

Vida saudável seja qual for o seu estilo

Todos nós sabemos que fazer melhores escolhas alimentares e de atividades físicas é essencial para manter o emagrecimento. Com muita freqüência, outras prioridades podem atrapalhar. É por isso que oferecemos uma abordagem flexível e saudável, desenvolvida para todos os estilos de vida.

Um plano alimentar que você consegue seguir

Vida Saudável seja qual for o seu estiloNosso programa oferece uma maneira flexível e saudável de alcançar a sua meta de emagrecimento.
O PontosFlex v2 é baseado no princípio das boas escolhas alimentares seguindo PONTOS ®.
O programa é simples, fácil de aprender e traz dicas que o ajudarão a segui-lo. Ele é flexível o suficiente para se adequar a situações da vida real e deixar você satisfeito.
*Toda Segunda feira de 17horas ás 20horas vigilantes do Peso na Clinica Renata Fontany!
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
31 34845394/85245318
http://www.clinicarenatafontany.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário