segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SPA pés e mãos,Promoção!

As mãos e os pés merecem cuidados especiais. Pensando nestes cuidados a Clinica Renata Fontany personalizou um tratamento específico, incluindo peeling físico, cremes, massagens e termoterapia, proporcionando leveza, relaxamento e hidratação para os pés e as mãos, evitando e tratando alguns desconfortos como: ressecamento, áspereza e fissuras. Para maiores resultados, é essencial o uso de cosméticos específicos home care.
SPA das Mãos

Muitas vezes não damos a devida atenção que as mãos merecem. A gente se esquece que elas estão continuamente expostas e agressões, produtos químicos, raios solares, lavagens constantes, etc. Tanto é que muitas vezes vemos mulheres com a pele da face lindíssima mas mãos denunciam um certo abandono de cuidados.A clinica Renata Fontany oferece um SPA das mãos que vai rejuvenescer e tratar intensamente a sua pele.

SPA dos Pés
É quase impossível encontrar alguém que já não tenho sofrido de dores nos pés. Isso se deve ao simples fato que dependemos deles para nos locomover e a isso se somam o uso de sapatos inadequados, saltos, etc.O SPA dos Pés da Toque Essencial alia tratamento um de profundo relaxamento através de massagens e hidratações que a deixarão muito mais feliz e com os pés impecáveis.
Aproveite a promoção(de R$40 por R$20) e marque seu horário,
estou esperando por você!
Renata Fontany

Nenhum comentário:

Postar um comentário