segunda-feira, 6 de abril de 2015

Criolipólise , Eliminação de gordura localizada

Criolipólise Promoção
Eliminação de gordura localizada
Criolipolise +laser para acne e rejuvenescimento+1 sessão de tratamento corporal +Plataforma vibratoria de R$1200 por R$300
Promoção valida até 30 de abril de 2015
Marque seu horário
Estamos esperando por vc!!!
Equipe Renata Fontany
Tel:31 34845394-85245318
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com
A criolipólise é um tratamento não invasivo que elimina a gordura corporal através do processo de resfriamento.
O método, desenvolvido por cientistas de Massachusetts General Hospital e da Universidade de Harvard (Estados Unidos), se usa um aparelho com forma de placa que aplica na pele resfriando o tecido adiposo. A aplicação de congelamento descompõem as células gordurosas e o próprio organismo as absorve.
Os passos básicos são bem simples e tentaremos explicar da forma mais fácil possível. É um método válido para homens e mulheres.
O paciente deve procurar um consultório onde queira fazer o tratamento, para que um especialista possa valorar as áreas que possam ser tratadas com este procedimento,em função ao peso, a gordura e as zonas danificadas do paciente.
Depois de analisar todos os aspectos e escolher as zonas a ser tratada partimos ao tratamento, se aplica sobre a pele do paciente uma capa anti-congelante(em zonas a ser tratadas). O propósito disso é que quando se programe a máquina para atingir baixas temperaturas, que não danifiquem a pele do paciente.
Assim se consegue que o resfriamento passe diretamente as células gordurosas. Uma vez feito todo esse processo,se programa a máquina,dependendo da intensidade e a temperatura que se deseja obter.
Normalmente a temperatura é programada entre- 5 ℃ à -10℃ ,dependendo da zona a ser tratada ,se regula o procedimento de criolipólise durante, mais ou menos tempo e varia a temperatura.
A criolipólise é perigosa? Opiniões
A criolipólise é um procedimento realmente simples e eficaz. Seu processo não requere cirurgias, não requere anestesias e sem nenhum tipo de aplicacão com agulhas.O tratamente de criolipólise é indolor e é um tratamento bem simples.Costuma-se ser realizada uma sessão por cada área a ser tratada com duração de 50 minutos por área .
Os resultados aparecem a partir do segundo mês e os pacientes se alegram com os resultados. Em 3 a 4 meses de tratamento os resultados são ótimos e a maioria dos casos (cerca de 90%) não é preciso realizar uma terceira ronda de sessões.
A sessão de criolipólise é um procedimento indolor. Durante o procedimento se nota o resfriamento da zona tratada, assim como uma sensação de adormecer na parte da gordura localizada. Depois que se termina a sessão , o paciente já pode ralizar suas atividades cotidianas normalmente.
Onde costuma se aplicar a criolipólise?
criolipólise
A temível gordura localizada no abdômen costuma ser a área mais solicitada na hora de realizar uma criolipólise. Este aparelho tecnológico respeita completamente a pele e só destrói os adiposos (a gordura). O umbigo, abdômen e o baixo ventre são as zonas mais tratadas e é importante saber que a criolipólise esta indicada para pequenas acumulações de gordura.
A criolipólise não é um tratamento para quem estar acima do peso ou com obesidade. É uma opção para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada em algumas áreas do corpo. A empresa que desenvolveu esta tecnologia diz que com este procedimento se pode eliminar a gordura das quais com uma dieta e exercícios não poderia ser eliminada.
Também se pode aplicar no culote para eliminar o volume de gordura que costumam provocar aqueles famosos “pneuzinhos”. Como já dissemos, a grande vantagem é que por não ser um tratamento invasivo e a dor é inexistente faz com que o tempo de recuperação seja imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário