segunda-feira, 13 de abril de 2015

CRIOLIPÓLISE Diga adeus as gordurinhas!

Clinica Renata Fontany
A Criolipólise é uma técnica que utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez "congelada", a gordura não volta a sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo. O método não é invasivo, e em uma única aplicação pode reduzir, em média, de 20 a 25% da camada de gordura da área tratada, tornando-se uma técnica segura e eficaz.

Indicação:
  • A criolipólise é indicada para pessoas que tenham gordura localizada de pequena a moderada;
  • Ela só pode ser feita nas áreas do corpo que se adaptam bem as ponteiras, não é possível fazer no rosto, por exemplo;
  • Não existe qualquer comprovação científica de que a criolipólise melhore a celulite, mas é possível perceber melhora do “aspecto da celulítico”, em função da diminuição da gordura localizada, caso a gordura esteja causando essa aparência de celulite.

Contra-indicação:
  • Pessoas com sensibilidade ao frio;
  • Hérnias no local da aplicação;
  • Infecções na pele ou cicatrizes na área a ser tratada;
  • Gestantes;  
  • Cirurgia recente;
  • Obesidade

Aplicação:
Não é necessária uma preparação específica antes da criolipólise e a técnica pode ser feita em qualquer estação do ano. Na hora da aplicação, é colocada uma manta protetora na área que vai ser tratada e acoplada a ponteira do aparelho ao corpo. Inicia-se um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada, nesse momento, pode haver um desconforto devido a sucção, mas dura no máximo 10 minutos. Ao mesmo tempo, tem-se um resfriamento intenso e controlado nas placas congeladas situadas nas laterais do aplicador que deixa a região anestesiada, tornando o processo indolor. A duração da sessão é de 50 minutos em cada área tratada.  Uma máquina de nova geração de Criolipólise que associa ao tratamento de gordura localizada, o uso do LED vermelho e verde, ou seja, enquanto o tecido é resfriado a temperaturas negativas, afim de promover a morte das células de gordura, a mesma ponteira emite o LED, que promove a fotobiomodulação dos tecidos durante 50 minutos. Isso diminui o risco de hematomas além de melhorar a qualidade da pele estimulando a síntese de colágeno e prevenindo à flacidez. 

Pós-Crio:
Na retirada do aplicador pode haver um desconforto, mas nada muito intenso. A região fica anestesiada e vermelha ainda por um tempo e pode aparecer hematomas ou ficar dolorido ao toque, mas quando aparecem são passageiros. Após 15 dias do procedimento a paciente deve voltar ao consultório para reavaliação e dar início ao protocolo pós criolipólise. Lembrando que são 90 dias para se ter o resultado final da técnica. 
Marque seu horário
Estou esperando por vc!!!
Renata Fontany
Tel:31 34845394-85245318
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário