segunda-feira, 20 de abril de 2015

Criolipólise antes e depois – tudo o que precisa saber e como funciona

Clinica Renata Fontany
A criolipólise elimina gordura sem fazer dieta durante vários meses ou às vezes sem mesmo fazer dieta e exercício pode eliminar o acúmulo de gordura na região abdominal. Muito menos intrusivo para o corpo como de um procedimento cirúrgico com a anestesia para a lipoaspiração. Recomendações para a criolipólise antes e depois.
Para o tratamento da criolipólise não é necessário cuidados antes ou após o tratamento, mas é sempre melhor tomar algumas precauções. O paciente vem à consulta da clínica e é aplicado um terminal sobre a área a ser tratada.
Um aparelho de pressão negativa aspira a pele que em contato com um sistema de resfriamento mantém a temperatura adequada para ser feita a criolipólise, entre 5 a 10 graus.

Recomendações para a criolipólise antes e depois

O processo leva de 40 minutos a 1 hora por cada ciclo (necessário de 2 ou 3 ciclos,dependendo da zona a ser tratada) de modo que pode estender-se até 3 horas. É um longo tempo, e a melhor maneira para se distrair é ler livros ou revistas, ouvir música ou navegar na internet.
Após a sessão, não existe um período de recuperação pós-tratamento. Você pode retornar imediatamente às atividades normais, incluindo o trabalho ou as sua rotina diária.
Depois de terminado o procedimento, o tecido tratado pode estar rígido após o tratamento. Isso é normal e geralmente desaparece em mais ou menos 10 minutos.
Em raras ocasiões pode notar “formigueiro” na área tratada durante semanas após o tratamento.
Pode apresentar-se vermelhidão moderada na área tratada. Ela pode durar de alguns minutos ou algumas horas, mas em alguns pacientes podem estender um vermelhidão mais severo e persistente, que irá melhorar gradualmente em poucos dias.
Pode haver hematomas na área tratada, que podem durar algumas semanas após o procedimento.
Dentro de algumas semanas após o tratamento, haverá uma redução gradual na espessura da camada de gordura.
Em um único procedimento fornece uma redução de 20% da gordura tratada e é mensurável em quase todos os pacientes dentro de 2 a 4 meses.
Na visita de acompanhamento, o especialista irá aconselhá-lo se seria necessária uma segunda sessão para redução adicional. Você pode repetir a técnica na mesma área com uma frequência entre 2 a 4 meses.

Conclusões depois do tratamento da criolipólise

Na maioria dos que fizeram, os resultados são significativos na primeira semana. O efeito total de criolipólise é de dois meses e em média reduz 7 mm de espessura da gordura, o que equivale a remoção de 20% da gordura tratadas.
A técnica é segura e confortável para o paciente, recomenda-se levar algo para passar o tempo, ler ou trabalhar (livros, computador, etc) por que o tratamento pode ser longo.
A satisfação dos pacientes é muito boa até o momento. Mas é essencial que o paciente esteja bem informado e que seja uma clínica que lhe dá confiança ao longo do tratamento, a criolipólise antes e depois, não é uma solução para a obesidade e sim para eliminar a gordura localizada
Marque seu horário
Estou esperando por vc!!!
Renata fontany
Tel:31 34845394-85245318
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário