segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Beneficios do Botox,Clinica Renata Fontany


Como a substância é utilizada para fins estéticos e retardam as temidas rugas e linhas de expressão”

Toda mulher deseja ser sempre jovem e estar linda e para isso, uma grande parte busca no mercado da estética vários tipos de tratamentos para beleza, como por exemplo, uso de cremes, cirurgias plásticas e aplicação direta de substâncias.

Sobre o Botox

E entre diversos tipos de tratamentos estéticos que proporcionam um ótimo resultado final, um dos mais procurados atualmente é o Botox. Conhecido também por toxina botulínica, o Botox trata-se necessariamente de uma substância produzida a partir de uma proteína derivada da bactéria Clostridium botulinum. Ele é geralmente indicado para amenizar rugas e linhas de expressão e hoje em dia, é usado também me várias áreas da medicina.
toxina botulínica
Segundo a cirurgiã plástica Dra. Patrícia Leite, o Botox é realmente embelezador e os resultados são surpreendentes. ‘’Claro que a aplicação do Botox deve ser realizada por quem tem experiência e de preferência seja um cirurgião plástico. Isso garante que os resultados sejam os melhores possíveis’’, declara.
Ainda de acordo com Patrícia Leite, o uso de toxina botulínica é seguro e hoje, representa uma dos melhores tratamentos estéticos realizados no Brasil e no mundo. Ela é indicada para evitar o desenvolvimento de linhas de expressão, conhecidas também como ‘’pés de galinha’’ e vincos entre as sobrancelhas. 

Como funciona o Botox

Nossos músculos do rosto se contratem constantemente. Com o passar do tempo, ocasionam essas tais linhas de expressão. Com a aplicação de pequenas doses do Botox ou toxina botulínica, essas linhas são amenizadas, proporcionando um aspecto mais natural, suavizando rugas do rosto em geral, pescoço, cantos da boca, mandíbulas, entre outros locais.
As aplicações devem ser dosadas e pequenas, proporcionando assim o relaxamento da musculatura, dando uma aparência mais agradável e rejuvenescida. Os primeiros resultados acontecem entre 48 e 72 horas após a aplicação. Em casos de rugas mais profundas é necessário mais aplicações.

Uso preventivo

Dra. Patrícia Leita ainda afirma que o uso do Botox diminui a força de contração da musculatura. Ao longo do tempo, ele impede que as rugas deixem de ser provocadas através desta contração, deixando a pele menos marcada e ainda mais bonita. Além disso, o Botox pode ser utilizado para realçar o formato das sobrancelhas, dado um aspecto mais atraente. Ainda segundo cirurgiã, as jovens podem fazer uso de pequenas doses do Botox como prevenção, adiando o aparecimento das rugas.
Marque seu horário ou busque seu cartão presente.
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
tel:34845394 / 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br
www.spaemcasavirtual.com.br
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário