sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Juju Salimeni compartilha dieta para perda de gordura e ganho de massa

modelo ainda dá dicas de saúde para seguidoras

Por Carolina Ruiz
Usuária ativa das redes sociais, Juju Salimeni compartilhou em sua página no Facebook a sua atual dieta, para que seus fãs ficassem por dentro da rotina da loira. Com muito suplemento de proteína e claras de ovos, a dieta serve para a "perda de gordura e ganho de massa magra", segundo a própria modelo. Considerada uma dieta "radical", Juju não poupou recomendações aos seguidores. "Não recomendo que ninguém tente fazer dieta por conta própria! Se você tem algum objetivo procure um médico, nutricionista, endocrinologista e afins", escreveu ela no post onde detalhou sua rotina.
Fotos: Reprodução Instagram

Ela, que tem mais de 2 milhões de seguidores só no Facebook, confessa não ter receio de incentivar os fãs a seguirem sua dieta, que é acompanhada de muita musculação e exercícios aeróbicos. "Sendo uma dieta radical acho praticamente impossível a uma pessoa que não tem esse estilo de vida, ou que não tem preparo, conseguir segui-la. Não posto para prescrever nada a ninguém, posto somente para a curiosidade das pessoas em saber o que faço para ter o meu corpo", contou ela ao GNT.

Dieta Dukan: veja como funcionam as quatro fases do método

A assistente de palco ainda revelou que está em uma fase de "mudanças" no corpo, de olho no Carnaval. "Estou numa fase de preparação pro carnaval sim mas também estou numa mudança corporal há quase um ano. Já não tenho o tamanho que eu tinha antigamente, consegui secar muito e meu objetivo é definir bastante para ter os músculos mais aparentes", contou a loira, que diz não ter espaço para "tentações" na rígida rotina. "Quando traço um objetivo sou radical. Não abro exceção para nenhuma escapada. Crio receitas com proteína para driblar a vontade de comer doces mas jamais me entrego para as tentações", explicou Juju.
Confira a dieta de Juju Salimeni na íntegra:
  • 1
    Desjejum

    1 dose de whey protein isolado com água (leite jamais!)
    3 fatias de pão integral com pasta de amendoim
  • 2
    Lanche da manhã

    5 claras de ovo
    Chá verde à vontade
  • 3
    Almoço

    Frango ou peixe grelhado sem tempero, somente alho e cebola
    Batata doce
    Salada à vontade com limão
    Chá verde, branco ou vermelho
  • 4
    Lanche da tarde

    Panqueca de claras de ovo, aveia e banana
    1 dose de whey protein isolado com água
  • 5
    Pré-treino

    150g de batata doce
    2 claras de ovo 
  • 6
    Pós-treino

    2 doses de whey isolado com água
  • 7
    Jantar

    Frango ou peixe grelhado 
    Salada à vontade
    Chá verde, branco ou vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário