terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Designer de Sobrancelha,Clinica Renata Fontany


Com a evolução do mercado da moda e beleza, costumes simples como o de tirar as sobrancelhas foram aperfeiçoados, sendo um trabalho realizado por profissionais especializados. Surge assim o designer de sobrancelhas, aquele profissional que não vai simplesmente tirar fios que estão fora do lugar, mas sim desenhar as sobrancelhas e, se necessário, aplicar técnicas de redefinição de contornos. Estes profissionais com seu trabalho redesenham, fazem os ajustes dos contornos apropriados para cada face, harmonizando as sobrancelhas com o rosto e realçando o olhar. As sobrancelhas devem ser remodeladas de forma a valorizar o olhar e embelezar o rosto de uma mulher, dando ênfase aos belos traços e disfarçando ou corrigindo, se for o caso, as imperfeições. 

Segundo a designer de sobrancelhas, Claudinete da Clinica de estética Renata Fontany, é muito importante levar em conta certos aspectos pessoais de cada cliente para que o resultado seja plenamente satisfatório. “É necessário que seja dado atenção ao formato natural da sobrancelha, tamanho dos olhos e nariz, considerando ainda o formato do rosto e cor do cabelo, para garantir um resultado elegante, discreto e harmonioso“, explica.
Na clinica Renata Fontany há profissionais dedicados exclusivamente aos cuidados com as sobrancelhas , são especialistas em designer de sobrancelhas,é importante se atualizar e sempre buscar novas técnicas que dê a sustentação adequada para o profissional, de forma a atender bem o cliente. A esteticista e Designer de sobrancelha Claudinete acaba de se atualizar com um novo curso de Designer Sobrancelha trazendo para clinica Renata Fontany um novo conceito em Harmonia e beleza facial .
Marque seu horário,
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
tel:34845394 - 85245318
blog: clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário