segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gommage

Esfoliação Corporal

 
Procedimento que utiliza uma gomagem, sendo esta composta por microesferas físicas, qual se realiza uma esfoliação na pele (peeling natural), onde o mecanismo de ação (manobras manuais) e a gomagem utilizada, consistem na remoção do extrato córneo (camada superficial de células mortas) e estimulação da derme, (2° camada interna da pele) assim proporcionando à pele uma melhora na absorção de produtos e tratamentos realizados posteriormente.
A prevenção de doenças já começa com nossos hábitos diários, em relação a alimentação correta, exercícios físicos, e a reposição de determinadas substâncias que estão carentes no nosso organismo. Por exemplo, quando estamos estressados, temos um aumento exagerado de cortisol em nosso organismo "conhecido como hormônio do stress ", este quando em excesso produz uma série de alterações que nos causam muitos prejuízos, levando ao desequilíbrio interno do nosso corpo.
Indicações: A esfoliação pode ser indicada em todos os tratamentos estéticos, pois a mesma deixa a pele mais sedosa e preparada para melhor penetração de princípios ativos. N° de sessões: entre 3 à 6, sendo 1 vez por semana, ou a cada 10 dias. Duração da sessão: Facial: 15min / Corporal: 40 / 50 min.
Aproveite a promoção e marque seu horário.
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
tel:31 34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário