segunda-feira, 4 de julho de 2011

Protese de silicone para os seios

PROTESE DE SILICONE SEIOS – IMPLANTE DE PROTESE MAMA : SEIOS LINDOS E SENSUAI
Você quer saber o que são os ” Seios Lindos ” ? A resposta é diferente para cada mulher , e os nossos médicos sabem disso. Em sua consulta de avaliação de cirurgia plastica em nossa clinica, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas e anseios a respeito de sua cirurgia para aumentar seios com prótese de silicone. Nossa Cirurgiã Plástica esta pronta para ouvi-la e lhe oferecer as melhores opções em cirurgia plástica para obtenção dos seios que você sempre sonhou.
Atualmente, o implante de prótese de silicone representa o sonho de consumo de milhares de mulheres, que objetivam os ” seios lindos “: maiores, mais firmes e mais sensuais. Mulheres de todas as idades compartilham o mesmo desejo de melhorar sua aparência através do implante de silicone nos seios. Inúmeros fatores podem levar a uma alteração na estetica mamaria, que podem fazer com que as mulheres fiquem insatisfeitas com a aparencia de suas mamas. A gravidez por exemplo, pode provocar profundas alterações no corpo da mulher, fazendo com que os seios percam a forma e volume. Grandes emagrecimentos também podem levar a alterações nos seios, como flacidez e perda de volume, que não se encaixam na forma corporal da mulher que agora se encontra mais magra. Algumas mulheres possuem assimetrias no tamanho das mamas e outras, simplesmente acham que possuem seios pequenos demais . Todas essas situações podem ser resolvidas através da cirurgia aumentar os seios com prótese de silicone.
Clique no link do vídeo no Youtube e veja como é  realizado o implante de silicone seios.
** Atenção: O video contém cenas de cirurgias e são mantidas por terceiros no site YOUTUBE.com , de modo que não nos responsabilizamos por seu conteúdo. Apenas providenciamos o link para o mesmo**
Durante sua consulta inicial, nós a ajudaremos a entender todos os aspectos envolvidos na cirurgia para aumentar os seios com protese de silicone, como a escolha do tamanho das proteses, tipos de implantes, incisões cirurgicas, cuidados pos operatorios e riscos envolvidos na cirurgia. Estando a paciente realmente decidida a realizar a cirurgia, são solicitados exames pre operatorios ( hemograma completo, coagulograma, risco cirurgico cardiologico com eletrocardiograma, dosagem de Na, K, ureia e CR ) e marcada a data da cirurgia.
SOBRE A CIRURGIA DE IMPLANTE DE PROTESE SILICONE NOS SEIOS
A protese mama silicone pode ser implantada nos seios atraves de 3 vias principais de acesso cirurgico  : axilar, infra-mamária ou areolar. Em nossa clinica, a mais utilizada e com menor indice de complicações é a via infra mamaria, onde se realiza uma incisão de 3-4 cm no sulco infra mamario pelo qual sera realizado a colocação do implante de silicone nos seios.
protese mama
A cicatriz infra-mamaria possui algumas vantagens como: facilidade de colocação da protese nos seios ( gerando menos trauma aos tecidos locais ) ,  possibilidade de colocação de proteses maiores ( na via areolar o tamanho da protese de silicone pode ser limitado pelo tamanho da areola da paciente ), não interfere com a amamentação e/ou sensibilidade dos seios ( enquanto na via peri areolar, em até 25% dos casos a paciente pode perder sensibilidade na região ) e possui otima qualidade estetica, como pode-se observar abaixo.
seios famosos
A cirurgia plastica para aumentar seios com protese de silicone geralmente possui duração de 1 a 2 horas, pode ser realizada sob anestesia local com sedação venosa, anestesia peridural ou geral, e na maioria das vezes, a paciente recebe alta no mesmo dia ou no dia seguinte. A recuperação leva em media 7 dias, e a paciente deve utilizar um sutiã especial nos seios durante o pos operatorio por cerca de 30 dias.
QUAL O TAMANHO IDEAL DA PROTESE MAMARIA ?
O questionamento quanto ao tamanho do implante de silicone nos seios  realmente é um dos pontos mais delicados na cirurgia de mamoplastia de aumento. Na consulta de avaliação, a paciente deve ter uma conversa franca com seu cirurgião, que irá tirar todas as suas dúvidas a respeito da cirurgia, e, irá avaliar seu perfil físico, psicológico, cicatrização e principalmente a proporcionalidade de suas formas. Um bom tamanho de protese mamaria de silicone é aquele que  se harmoniza com a silhueta e o contorno corporal da paciente, de modo que ninguém é capaz de perceber que se trata de uma prótese de silicone, dando naturalidade ao resultado final.
Tipos protese silicone seios
Durante sua consulta pré operatória na clinica Clinica Renata Fontany, a paciente terá ainda a oportunidade de experimentar alguns modelos e tamanhos de protese de silicone, de modo a melhor orientá-la nessa delicada escolha. Por fim, o cirurgião deve sempre respeitar o desejo da paciente, ou seja, a decisão deve ser de certa forma democrática, porém com limitações, tentando sempre alertar a paciente quanto a possiveis exageros.
SOBRE A PRÓTESE DE SILICONE
Outro grande questionamento a respeito do implante de silicone nos seios, se refere a durabilidade do silicone, se a protese pode estourar em caso de trauma local. As proteses de silicone modernas são bastante seguras e formadas por gel de silicone altamente coesivo, que mantém sua forma mesmo quando perfuradas. No video a seguir, pode-se observar a durabilidade de uma protese de seios, onde a mesma é cortada com um bisturi e mesmo assim mantém sua integridade.
Os pacientes que se submetem a cirurgia aumentar seios, passam por uma verdadeira transformação, física e emocional, que sempre é motivo de orgulho para nossa equipe . Nós sabemos o quanto o seu modo de encarar a vida, confiança e auto estima irá se elevar, quando após a cirurgia plástica , a paciente alcança os SEIOS LINDOS que sempre quis e dos quais realmente pode se orgulhar.
Marque sua consulta com a dra.Ana Paula CRMMG 28702
Estamos esperando por você!
Renata fontany

3 comentários:

  1. Òla,meu nome é Nathália tenho 21 anos e tenho dois filhos o mas velho mamou no peito até os 2 anos de idade o mas novo até os 6 meses!!! meus seios estão bem flacidos caidão e me icomodam bastante tenho 1,75 de altura e peso 55kg qual seria a quantidade certa para colocar no meu caso e qual cirurgia mas apropiada?
    Obrigada por sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail nathalianitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meu é Isis tenho 24 anos,1,78 de altura e 60 kilos ,meus seios são pequenos para essa altura toda queria ficar com um ar mas de mulher ,só me sentiria assim com seios fartos,não tenho filhos eles simplesmente sào pequenos ,mas nada.
    Mas nào tenho condições de pagar,não teria como ter uma promoção ou gratuitamente ,ou eu pagar com trabalho ,aguardo resposta meu email:isis1422@gmail.com

    ResponderExcluir