terça-feira, 5 de julho de 2011

Vigilantes do peso e clinica Renata Fontany

O Vigilantes do Peso faz parte da Weight Watchers, uma organização mundial que participa ativamente do fórum científico global de disciplinas relacionadas ao controle do peso, como cardiologia e psicologia. Dessa forma, a Weight Watchers® assimila as pesquisas e as transforma em uma realidade prática.

Esse processo testa, adapta e avalia constantemente os componentes do Programa de emagrecimento. O resultado é um programa que ajuda milhares de pessoas a emagrecerem de maneira saudável através das nossas reuniões semanais.

Com ampla experiência no campo de redução e controle do peso, o sucesso do programa Weight Watchers já foi comprovado por milhões de pessoas em mais de 30 países. Todas as semanas, os Associados frequentam as mais de 50.000 reuniões em todo o mundo.

O Vigilantes do Peso acredita que o plano alimentar é apenas uma parte de todo o processo de emagrecimento e manutenção do peso saudável. Queremos que você adquira os resultados desejados, mantendo um peso e um estilo de vida saudáveis.

O Vigilantes do Peso não lhe dirá o que você pode ou não comer. Nós lhe forneceremos as informações e a motivação que o ajudarão a tomar as decisões corretas para a sua vida. Nós o ajudaremos a optar por uma alimentação mais saudável, incentivando-o também a se tornar uma pessoa mais ativa.

O Vigilantes do Peso organiza reuniões semanais em todo o Brasil. É nessas reuniões que os Associados encontram o apoio de que precisam e entram em contato uns com os outros, o que é uma fonte de motivação. Nas reuniões, adquirem habilidades pertinentes e aprendem a efetuar mudanças de comportamento relevantes no seu dia a dia. As reuniões são lideradas por Orientadoras treinadas que aprenderam a emagrecer e manter o seu peso com o programa do Vigilantes do Peso. Elas dominam o programa e apoiam os Associados, contando a sua história e apresentando estratégias e técnicas para o sucesso no controle de peso.

O Vigilantes do Peso é uma parceria que combina o nosso conhecimento com os seus esforços. Nós o ajudaremos em todas as etapas a serem vencidas!

• Incentivando mudanças positivas necessárias ao emagrecimento;

• Fornecendo os direcionamentos para a modificação dos seus hábitos e estilo de vida;

• Mostrando que você é capaz de atingir os seus objetivos;

• Oferecendo motivação em todas as etapas do caminho.
vigiolantes do peso toda segunda na clinica Renata Fontany!
venha participar!!!
tel:31 34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário