quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rejuvenescimento: use os 3 Rs e fique 10 anos mais jovem

Os dermatologistas atuais estão buscando cada vez mais soluções para nós mulheres, mantermos nosso rosto intocado pelo tempo. Aquele rosto naturalmente novo, e não algo imóvel onde estamos sempre com a mesma expressão.
Para conseguir isso os médicos começaram a encarar o rosto de uma forma global e tratá-lo da mesma forma. Evitando o “quebra galho” de tirar uma ruga aqui, enquanto outra nasce ali.
Esta nova estratégia consiste nos 3 Rs do rejuvenescimento:
1. Renovar a pele
Esta etapa consiste na mais velha conhecida das tecnícas de beleza:  a esfoliação. Mas a caseira não é a ideal para um resultado relevante como explica o Dr. Otávio Macedo “ Esfoliação caseira é útil, mas só retira células superficiais e não estimula renovação de colágeno. Para essa finalidade temos os peelings  químicos  e o Peeling de Diamante, esse sim capaz de produzir novo colágeno além de uniformizar a pigmentação.
Os peelings químicos, de cristais ou Diamante ajudam a tiram as manchas causadas principalmente pelo sol, a tirar as rugas superficiais e ajudam a recuperar a firmeza do rosto.
2. Relaxar os musculos
As rugas mais fundas são causadas principalmente pela contração dos musculos do rosto. Portanto, para tratá-las precisamos relaxar os musculos da face, assim tratamos as rugas existentes e evitamos o aparecimento de novas rugas. O tratamento para isso é o mais que comentado BOTOX que deve ser aplicado regularmente atenuando assim as rugas.
3. Recuperar o volume e redefinir os contornos faciais
A pele naturalmente produz acído hialuronico que mantem a pele hidratada e com volume. Com o tempo a pele produz cada vez menos dessa substancia e por isso a pele vai ficando com uma aparencia murcha. O tratamento mais eficiente para evitar esse efeito da idade na pele é o preenchimento com acido hialuronico.
Já para quem quer melhoras a flacidez das bochechas existem tratamentos mais especificos com explicado pelo Dr. Otavio Macedo “Bochechas caídas podem ser tratadas com rádio-frequência (Spectra) que através de ondas de calor consegue-se contrair as fibras colagênicas dando um efeito “lifting”.
Em alguns casos também conseguimos injetar o ácido hilaurônico em  alguns “ vetores”que têm a função de tracionar a pele caída.”
Consulte seu dermatologista e ganhe 10 anos com o tratamento dos 3Rs.
Marque seu horário estou esperando por você!!!
Renata fontany

Nenhum comentário:

Postar um comentário