segunda-feira, 28 de março de 2011

Últimos dias,Promoção de Março!

Promoção do mês de Março
Depilação a laser Light Sheer com 15% de desconto
Revitalização Corporal de R$80 por R$30
Massagem Relaxante de R$60 por R$35
Peeling de diamante + Spectra (radio frequencia) de R$170 por R$90
Aproveite é só no mês de Março.
Marque seu horário estou esperando por você!!
bjks cheias de promoção!!
Renata Fontany

Um comentário:

  1. Oi!Renata..Ta joia? Saudade....

    Quero aproveitar essa promoção de "peeling de diamante" deste mês. Só que, vc ja sabe, estou morrando em Lagoa Santa e, essa semana estou sem carteira de motorista, pq ja venceu e a nova ainda não chegou...Tbm estou com o joelho direito inflamado...rs..ou seja, não tem como eu ir ai nessa semana..Tem como agendar, não sei se pode, agendar um dia, na outra semana e pagar o preço da promoção?Bjs, Renata Braga

    ResponderExcluir