quarta-feira, 24 de março de 2010

2012: Fim ou recomeço do mundo?


2012: Fim ou recomeço do mundo?

A implantação de um novo mundo já não é uma crença apenas dos místicos, atualmente cientistas, religiosos e espiritualistas de toda terra, realizam estudos avançados relacionados a profecias antigas que afirmam o fim dos tempos: o armagedom, apocalipse, juízo final ou fim de um ciclo.
Nossa Senhora de Fátima, Nostradamus, os Maias, Astecas, Hindus, Egípcios, Celtas, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças, afirmam que o mundo como conhecemos está ameaçado.
Segundo a cosmologia Maia, o planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Os 4 ciclos anteriores já passaram e terminaram com destruição. A profecia maia refere-se ao último dia do 5º ciclo: 21 de dezembro de 2012. Há mais de 2.000 anos, os Maias previram que nesta data ocorrerá um raro fenômeno, que acontece a cada 26.000 anos: o alinhamento astronômico. Neste alinhamento, o sol no solstício de inverno se alinhará com o centro da nossa galáxia na Via Láctea. O sol receberá um raio oriundo do centro da galáxia e transmitirá esta radiação a terra.
Ao mesmo tempo acontecerá outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação à esfera celeste, o fenômeno se chama Precessão. Ocorrerá uma inversão dos pólos e do campo magnético da Terra.
Para os cientistas da NASA a data de 2012 será marcada por violentas tormentas solares e pelo degelo do Pólo Norte. Eles são unânimes em dizer que não estamos preparados para máxima solar que acontecerá. Os governos e a ONU fundaram o “cofre do fim do mundo” que visa abrigar sementes de todas as variedades do mundo de plantas com valor alimentício.
Outros arquivos registram crenças de que grandes cataclismos serão gerados devido à passagem de um astro perto da Terra. Seria o “abominável da desolação” de Jesus, a “grande estrela ardente, chamada Absinto” do Apocalipse de João, “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos.
Muitos espiritualistas conferem grande importância à penetração da terra no cinturão de fótons. Astrônomos concluíram que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Nosso Sol é a oitava estrela da constelação, e leva 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, em posição transversal, chamado Cinturão de Fótons. O fóton é a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Segundo os místicos, eles funcionam como purificadores da humanidade. Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando nesta penetração, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. Neste momento estaremos imersos na "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, chamada pelos hindus de Kali Yuga.
O espiritismo revela que a terra já foi um mundo primitivo, hoje passa pelo processo de provas e expiações e em breve entrará no mundo de regeneração.
Os religiosos e espiritualistas esperam pelo "Juízo Final”. E afirmam que a separação do “joio do trigo” se dará pela mudança de consciência. Nos seres “evoluídos”, a consciência egoísta e individualista morrerá e nascerá a consciência cósmica e a capacidade de amar incondicionalmente.
Existem ainda, crenças de que Jesus Cristo e extraterrestres irão retornar a terra para auxiliar na seleção, transição e reconstrução planetária.
Apesar de todos os estudos, profecias e previsões, não existem provas precisas do que exatamente ocorrerá no tão polêmico ano de 2012. Atualmente, muitos sensacionalistas utilizam destas informações para amedrontar as pessoas. Este artigo objetiva a despertá-lo caro leitor, para a fé, o amor e a auto-entrega. Levando-o a crer que o futuro pertence a Deus. Apenas Ele sabe o que nos espera e o que é melhor para nós.
Realmente não nos restam dúvidas de que a nossa civilização está à beira de uma colapso. É hora do povo da Terra acordar do sono profundo em que esteve mergulhado tantos séculos. Cético ou não, qualquer um que refletir concluirá que, independentemente das profecias de 2012 se realizarem, é chegado o momento de agir efetivamente para transformar o planeta. Será que precisamos temer o fim do mundo para mudar? Não esperem até amanhã. Hoje é um bom dia para começar. Pratique amor! Se acontecerem grandes catástrofes - que afinal, já estão ocorrendo - o amor nos salvará, e mesmo que não lhe ocorram: ninguém chega ao Pai senão pelo amor.
A contagem regressiva para o início de uma nova era já começou e depende de nós! Cada segundo é valiosa oportunidade de reorganização e purificação, rumo ao retorno da luz onde realmente existirá o amor. Nossa memória começa a aflorar gradativamente, revelando que somos Seres de dimensões cósmicas, almas em pleno e ininterrupto processo evolutivo e missionário, que precisam reaprender a amar!
A consciência coletiva poderá criar as condições necessárias para pavimentar a estrada que nos reintegrará ao contexto planetário tão sonhado.
Somos capacitadores energéticos potentes e, trabalhando unidos, propiciaremos o final de um mundo baseado em medo e sofrimento e o nascer de um novo mundo: a Era do amor.
Confie em seu poder e em sua conexão com Deus. Você é a imagem e semelhança do Pai! Somos seres de luz, similares à perfeição Divina, coloque em pratica a sua sabedoria!
É chegado o grande momento de fazer brilhar a vossa luz!

Ailla Pacheco- Professora de Yoga- Mestra de Reiki- Terapeuta Holística- Escritora e Colunista- Autora do CD Meditação da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário