quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Conheça os benefícios da massagem com pedras quentes

Clinica Renata Fontany

A massagem com pedras quentes une manobras de massoterapia com aplicação de termoterapia com o objetivo de proporcionar uma sensação de relaxamento e bem-estar. As pedras são colocadas ao longo dos chacras (canais por onde circulam a energia vital, segundo a tradição indiana) para transmitir energia para todo o organismo. O método promete trazer benefícios para o corpo e para a mente, aliviando dores, tensões e estresse. 

Para esclarecer algumas dúvidas sobre a massagem com pedras quentes, a naturóloga Karina Rech, que aplica a massagem responde algumas perguntas.

Quais são os procedimentos da massagem com pedras quentes?

As pedras são aquecidas em um recipiente específico, atingindo uma temperatura agradável ao paciente. Elas ficam dispostas sobre a coluna, abdômen, pés e mãos, enquanto a naturóloga faz movimentos de deslizamento, rotação e amassamento.

Quais são os benefícios?

Essa massagem traz como benefícios o aumento da circulação sistêmica e local, melhora do retorno venoso, aumento do tônus muscular e diminuição da dor. Alivia o estresse e as tensões.

Qualquer pessoa pode fazer esta massagem?

É contra indicada para grávidas, pessoas que têm doenças de pele, inflamações cutâneas, queimaduras, veias varicosas e com asma ou cistite. É recomendada, principalmente, para pessoas que sofrem os efeitos do estresse. Por ser uma massagem extremamente relaxante, o indivíduo não sente dor, pois através da temperatura quente, os nódulos de tensão são dissolvidos mais facilmente.

É necessário fazer várias sessões para obter o resultado?

A pessoa já sente um bom resultado na primeira sessão, porém, de acordo com o tempo e o grau da dor, são indicadas de cinco a dez sessões.

Quanto tempo dura a sessão?

A sessão tem duração de 60 minutos.

Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
Tel:31 34845394 - 85245318
www.clinicarenatafontany.com.br
www.spaemcasavirtual.com.br
www.cursosrenatafontany.blogspot.com
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário