terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Extensão de cílios,Clinica Renata Fontany

Extensão de cílios(incluindo retorno com 20 dias) de R$160 por 130 ,promoção valida somente para o dia 25 de janeiro
marque seu horário,estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
tel:31 34845394/85245318

ALONGAMENTO DE CÍLIOS

Como surgiu: A técnica foi trazida de Los Angeles e por lá faz muito sucesso entre celebridades como Jennifer Lopez, Sandra Bulock, Lindsay Lohan e Paris Hilton que decidiram se livrar do rímel por um tempo. No Brasil, a extensão de cílios está fazendo sucesso!

O fio artificial é colado um a um nos já existentes usando uma cola especial e hipoalergênica, a aplicação é meticulosa!
Não existe uma quantidade determinada de cílios a ser colocada, fica a critério da mulher, mas é preciso levar em conta o tamanho dos olhos para não exagerar e deixar a aparência carregada e com aspecto artificial.Existem cílios em três tamanhos.

alongamento de cílios deve ser feito por um profissional e o processo de aplicação dura em torno de uma a duas horas. A técnica exige bastante habilidade e é indolor.Depois de feita a extensão dos cílios só fica proibido usar máscara para cílios à prova d’água. Lápis, delineadores e sombras estão liberados. Alguns cuidados devem ser tomados: evite esfregar demais os olhos, usar água muito quente e demaquilante na área.

Indicação: É indicado para pessoas que possuem cílios curtos ou com poucos pêlos. O Processo: São utilizados cílios sintéticos que são colados um a um na base dos cílios com uma cola antialérgica. Os produtos que são utilizados noAlongamento de Cílios Fio a Fio são todos dermatológivamente testados. 

A finalidade do alongamento de cílios fio a fio também conhecido como “implante de cílios” é valorizar ainda mais o olhar, dando extensão e volume duradouros mantendo a naturalidade aos cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário