quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Designer de sobrancelha,clinica Renata Fontany


Suas sobrancelhas compõem de forma magistral o embelezamento de seu olhar, se bem desenhadas e trabalhadas pelo designer adequado, suas sobrancelhas valorizam sua expressão facial e levantam sua auto estima.Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto respeitando sempre suas medidas e estilo é uma das qualificações do profissional do embelezamento do olhar. Com técnica exclusiva e apurada em visagismo e maquiagem, estamos prontos para orientá-la, afim de garantirmos o melhor para o seu bem estar, conquistando as sobrancelhas que você sempre desejou.
A Clinica Renata Fontany, oferece para você o que há de melhor no mundo tratando-se de beleza do olhar.
O Designer das Sobrancelhas oferece uma variedade de serviços voltados ao aperfeiçoamento da expressão facial, promovendo o embelezamento do olhar através de diferentes propostas em design, correção e adequação das sobrancelhas respeitando o perfil de cada cliente. Técnicas exclusivas garantem um resultado impecável, com total qualidade, conforto e segurança.
Depois de desenvolver o melhor desenho para suas sobrancelhas é hora de mantê-las, por isso, você precisa fazer uma manutençao que pode ser após 15 dias, 21 dias ou 30 dias. Esse procedimento vai lhe assegurar uma sobrancelha sempre linda, natural e limpa. Nossos profissionais lhe orientarão sobre melhor prazo para seu retorno.
Coloração com henna para sobrancelhas
Essa técnica é muito utilizada e uma grande aliada para quem quer uma correção a curto prazo e de baixo custo. Falhas, pouca densidade, cicatrizes, sobrancelhas curtas entre outras, devem recorrer a essa técnica usada há muitos anos, pois os egípicios já utilizavam a henna também para essa finalidade. Consideramos seu fototipo, a cor de seus olhos, cabelos e simetrias para aplicarmos a cor correta. Nada de sustos na hora do resultado, pois as suas sobrancelhas ficarão belas e com o aspecto natural desejado.
Nossa face, assim como nosso corpo é dividida em partes. A face é dividida em quadradantes, essa divisões nos permitem saber o grau de assimetria de um rosto definindo sua forma e imperfeições. Quanto mais similares forem os quadrantes, mais perfeito será o rosto. As têmporas localizadas nas laterais da face, na altura do osso temporal, em alguns casos, possuem um avanço do couro cabeludo o que impede de termos uma visão mais clara do rosto como um todo. Esse fato pode fechar a expressão do indivíduo, omitindo a beleza e naturalidade de suas sobrancelhas. A epilação pode ser uma aliada nesses casos, por tanto, procure um de nossos profissionais e faça uma avaliação.
Valorize o seu olhar! O que é belo pode ficar simplesmente espetacular!
Você pode agendar uma visita e fazer uma avaliação gratuita.
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany


Nenhum comentário:

Postar um comentário