segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Clínica de Estética & SPA Renata Fontany completa 15 anos de mercado


Clínica de Estética & SPA Renata Fontany completa
15 anos de mercado

Aulas de ballet para crianças e adultos e espaço para eventos são as novidades do espaço que é um dos mais modernos centros de estética da Capital

A Clínica de Estética Corporal, Facial e SPA Renata Fontany completa 15 anos de mercado e comemora a forte presença entre os SPAS urbanos da cidade. Sempre trazendo o que há de mais moderno e inovador no segmento, a empresa oferece novidades todos os meses.

Em comemoração ao aniversário, a clínica apresentaduas novidades. Uma delas são aulas de ballet clássicopara crianças e adultos, ministradas pela bailarina Mariana Lopes, credenciada pela Royal Academyof Dance - uma das maiores instituições de ensino de dança do mundo.
 
A outra novidade foi o investimento na criação deespaço exclusivo para a realização de eventos, cursos e palestrascom capacidade para 70 pessoas.

Com mais de 100 atendimentos mensais, o espaço está sempre atento às necessidades do mercado, oferecendo mais de 150 serviços de ponta, entre tratamentos corporais, faciais, nutrição, depilação,bronzeamento florais de Bachetc e ainda conta com academia e salão para Pilates.
 
­­­­­Para oferecer serviço de qualidade, a proprietária Renata Vianna Fontany Lima, destaca que a clínica possui equipe de médicos, nutricionistas e profissionais capacitados, que auxiliam durante os tratamentos e posteriormente na qualidade de vida dos clientes.

A Clínica de Estética & SPA Renata Fontanyestá localizada na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 960, bairro Cidade Nova. Para mais informações, acesse o site WWW. clinicarenatafontany.com.br ou pelo telefone (31) 3484-5394.

Um comentário:

  1. Adorei!!
    Estou muito feliz por fazer parte dessa equipe! Tudo de bom para nós...

    ResponderExcluir