terça-feira, 17 de julho de 2012

Bronzeamento artificial


Tire suas dúvidas sobre o jet bronze ou Spray Bronze


Depois da proibição das câmaras de bronzeamento o jeito de conseguir aquela corzinha linda é ir à praia ou procurar o jet bronze, o bronzeamento a jato. 
Como é feito o jet bronze?
Ele pode ser feito através de máquinas que pulverizam o corpo ou da aplicação com uma espécie de pistola. O melhor é aliar os dois métodos: a pessoa faz a pulverização na máquina e depois recebe retoques com a pistola.
Como age no corpo o bronzeamento a jato?
Em duas etapas. Em um primeiro momento a pele é tingida com o corante. Esta é uma ação imediata. Ao mesmo tempo entra em ação uma substância que vai reagir com a sua pele. Isso é que vai garantir que a cor permaneça por mais tempo. Essa substância fica agindo por até 7 horas.
 Posso tomar banho depois da aplicação?
Cláudia: Nós recomendamos que a pessoa espere 7 horas antes de tomar banho. Neste período a substância que reage com a pele ainda estará agindo. É importante destacar que quando a pessoa for tomar seu primeiro banho verá a cor escorrer, mas não há motivo para se preocupar. Trata-se do corante daquela primeira etapa da aplicação. É normal.
 Vou casar no sábado. Quanto tempo antes do casamento eu devo fazer o jet bronze?
Recomendamos um dia de antecedência.
 O corante não vai manchar o meu vestido de noiva?
Se você fizer com um dia de antecedência, não. É claro que você vai suar e isso pode ocasionar algumas manchinhas por dentro do vestido, mas elas não vão de jeito algum aparecer do lado de fora. Nossas células estão sempre se renovando e quando você suar essas células com corante é que vão causar manchas. Elas, no entanto, saem facilmente.
Noiva.com: No meu dia da noiva terei banhos relaxantes e massagens. Posso fazer tudo isso se tiver feito o jet bronze no dia anterior?
Cláudia: Banhos prolongados e imersões, sejam em banheiras ou na piscina, renovam as nossas células e desgastam o bronzeado. A cor não vai sair totalmente, mas pode ficar mais fraca.
Existe alguma coisa que eu possa fazer para garantir um bronzeado mais bonito?
Você deve preparar sua pele para receber o jet bronze. Um dia antes faça uma esfoliação leve com sabonte esfoliante para retirar as células mortas ou um Banho de lua .

Quanto tempo dura o bronzeado? De 3 a 7 dias um tom dourado em apenas uma aplicação. Parece milagre? Então venha e comprove A cor do verão, sem sol! Um spray com produto auto-bronzeante, incolor, que reagirá quimicamente com a sua pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário