quarta-feira, 21 de março de 2012

Banho de chocolate

Uma delícia de Banho
Pele sem vida, ressecada pelo sol do verão e fragilizada pelas mudanças de tempo já têm um aliado para voltar a brilhar: o chocolate. Não vale comer uma barra de chocolate ou derretê-la e jogá-la sobre a pele, o tratamento à base desta delícia requer um banho de ofurô,esfoliação,mascara,massagem que prometem hidratar, deixar a pele macia, com brilho e vitalidade, além de trazer sensações de bem-estar e relaxamento.

Tudo isso porque o banho exige posição fetal, essência de chocolate, leite, luz de velas, chás, shiatsu, música relaxante e um cheiro incrível de chocolate. "Todos os sentidos são trabalhados, há um despertar de emoções, reposição de energia e vaso dilatação, o que faz o sangue circular melhor"
Usar o chocolate em tratamentos de beleza não é uma novidade. Há 500 anos, o antigo povo Asteca já considerava a iguaria mais do que um alimento. Diz a lenda, que o Deus Quetzcoalt presenteou os homens com sementes do cacaueiro e, por este motivo, o chocolate foi considerado um ingrediente sagrado com propriedades medicinais. Naquela época, a essência do cacau já era utilizada em banhos relaxantes, porém só as pessoas próximas ao rei desfrutavam do ritual.

A atriz Tânia Kalil, fez o banho de chocolate e garante que os resultados são ótimos. "Traz uma sensação de relaxamento profundo e a pele fica super macia, hidratada e cheirosa. É importante liberar os sentimentos para sair do ofurô mais leve e sem problemas", conta.

O banho é recomendado para peles secas, mistas e normais. A temperatura da água deve estar entre 34 e 42 graus e o tempo do banho é de cerca de 20 minutos e o tratamento todo dura 80 minutos "Este tratamento é ideal para ser feito em peles fragilizadas, secas ou mistas e é uma ótima opção de presente para a pascoa. 
Marque seu horário,
Estamos esperando por você!!
Equipe Renata Fontany
tel: 31 34845394/85245318

Nenhum comentário:

Postar um comentário