quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PHOTON DOME

O corpo humano é constituído por aproximadamente 70% de água. Quando não existe presença suficiente de photon formam-se no organismo grandes moléculas de água (clusters), permitindo que uma série de toxinas se acumulem. A ação de Photon Dome II transforma os clusters em grupos mínimos permitindo a eliminação das toxinas do organismo. Photon Dome II melhora a hidratação e elasticidade da pele, elimina as toxinas e metais pesados, melhora a circulação sangüínea, provocando o a

umento do metabolismo e queimando as moléculas de gordura.
Testes científicos e sistemáticos realizados no Japão, Espanha e Itália comprovaram que as ondas de infravermelho longo da Platina Photon ativam 60 trilhões de células no organismo humano.A Platina Photon foi desenvolvida através de um processo sofisticado: uma fibra de poliéster é envolvida por colóide, produzida através de uma mistura de platina, titânio e alumínio. A onda longa de infravermelho tem entre 4 e 14 microns, idênticas aos raios de photon emitidos pelo sol e fundamental para a manutenção da saúde.
Os raios infravermelhos longos do Photon Dome II, iguais aos raios solares da manhã, emanados pela platina photon transmitem um calor mais ameno e aconchegante. Provocam uma transmissão abundante que proporciona melhor eficiência na ativação do organismo e uma conseqüente decomposição da gordura subcutânea.
Photon Dome II, supera as expectativas, veja por que:Os raios infravermelhos longos, vitais a manutenção da vida, mantém a temperatura interna entre 40° e 60°C, estimulando a transpiração profunda do corpo e facilitando a eliminação das toxinas absorvidas diariamente nos alimentos (tratados com defensivos), medicamentos, bebidas e o próprio ar poluído que respiramos.O Photon Dome II, traz outros benefícios como: hidratação da pele, alívio do cansaço e estímulo a queima das moléculas de gordura, resultando em perda de medidas e uma melhor estética no contorno do corpo. Após uma sessão de 40 minutos com Photon Dome II, coletamos o suor neste tubo de ensaio. Veja o resultado:
Perguntas & RespostasAcompanhe aqui alguns esclarecimentos do Dr. Carlos Nogueira Perez*Porque os raios infravermelhos longos são benéficos à saúde?- Os raios infravermelhos longos, com comprimento de ondas de 4 a 14 microns possuem a mais potente absorção da ressonância corporal, aquecendo o corpo desde sua camada mais profunda, agiliza o metabolismo por meio da ativação da formação da pele, além de permitir uma maior eliminação de metais pesados, como os componentes cancerígenos acumulados dentro do organismo juntamente com o suor.O infravermelho tem ainda efeitos múltiplos como a ativação das células, estabilização do sistema nervoso e melhora da constituição física.Quais os efeitos do aquecimento profundo do corpo proporcionado por Photon Dome II?
Aumento dos vasos capilares
Aumento da circulação do sangue e da linfa
Agilização do metabolismo
Aumento da capacidade de desenvolvimento físico e relaxamento físico e mental
Reforço da capacidade de renovação celular e do sistema imunológico-capacidade de recuperação natural do organismo Qual a importância da transpiração em nossas vidas?- Todos, desde crianças até os idosos precisam transpirar muito para promover a transpiração do corpo. Atualmente, as oportunidades para transpiração diminuíram e por isso pode-se dizer que a chegada de Photon Dome II é uma boa notícia. Procure utilizar no mínimo 20 minutos por dia. Entretanto, como a transpiração causa grande perda de líquido do corpo, é imprescindível a ingestão de 1 à 2 copos de água de boa qualidade ao entrar e ao sair do equipamento.Como ocorre a diminuição da gordura?- A lipólise é conseqüência do conjunto de efeitos benéficos proporcionados pela Photon Dome II. Dentre eles estão o aumento da circulação sangüínea, e a sudorese eliminando as toxinas e água impura, o aquecimento interno e de dentro para fora, provocam o aumento do metabolismo, proporcionando a queima das moléculas de gordura.

Marque seu horário,
Estou esperando por vc!!!
Renata Fontany
Tel: 34845394 - 85245318



Nenhum comentário:

Postar um comentário