quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Limpeza de pele,Clinica Renata fontany

Remoção de cravos, pontos sebáceos e células mortas, desintoxicação da pele para mantê-la macia, saudável e com menos oleosidade. Esses são os principais benefícios da limpeza de pele. Mas para serem alcançados, é preciso que o procedimento seja bem feito, sempre realizado por um esteticista profissional. O ideal é evitar de fazer limpeza de pele em casa. “Ao tentar fazer isso casa a pessoa pode espremer a pele de forma errada provocando marcas, cicatrizes e manchas”
A frequência com que o procedimento é feito irá depender do estado da pele de cada paciente. Peles com tendência a acne, podem fazer um a vez por mês. Quem não tem tendência, a cada seis meses. A limpeza de pele só não é recomendada para peles muito sensíveis, que ficam vermelhas com facilidade, que sob o sol fazem rubor, as que têm muita descamação, e que costumam desenvolver alergias e irritações com facilidade.Além do objetivo principal de retirar os comedões (cravos), é possível também, dependendo da pele e da necessidade do paciente, associar alguns tipos de peelingsou máscaras calmantes.
não adianta fazer o procedimento com uma profissional e não ter cuidados em casa. “Os cuidados cotidianos e pós-procedimento favorecem e prolongam os resultados. O rosto deve ser lavado, no máximo, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Mais do que isso pode estimular a produção excessiva do sebo. O tônico também deve ser usado duas vezes ao dia, logo após o sabonete facial”, recomenda.
Promoção Limpeza de pele + peeling de diamante de R$240 por R$120,*promoção valida até 30 de agosto. Marque seu horário ,estou esperando por vc !!!!!!!
Renata Fontany
Tel:34845394 - 85245318
blog:clinicarenatafontany.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário