segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que é a Criolipólise?Clinica Renata Fontany

O que é a Criolipólise?

Criolipólise, também conhecida como “lipo sem cortes” é utilizada. É uma tecnologia avançada para destruição e quebra das células de gordura através do congelamento e ação de ondas acústicas e elétricas de impacto no tratamento de combate a gordura localizada.
Como funciona?
Criolipólise é uma técnica não invasiva, que promove congelamento das células de gordura, realizando a quebra desses adipócitos sem causar danos aos tecidos adjacentes.
Essas células de gordura são muito mais suscetíveis ao frio do que as da pele. O organismo, exposto ao frio excessivo, passa pelo processo da homeostase, que promove a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal de determinada área do corpo.
A ideia da criolipólise surgiu nos laboratórios de Harvard, nos EUA e hoje é a tecnologia mais eficaz para redução de medidas do mundo.
O tratamento é bastante seletivo e indolor, pois atinge apenas as células de gordura, ocasionando a redução da perimetria. A redução de gordura não chega a alterar a firmeza dos tecidos, já que provoca no organismo uma reação natural, segura e indolor.
Indicações
As principais indicações desta técnica são para eliminação de gordura localizada e auxiliar no tratamento de celulites fibrosas – graus 3 a 4 em todo o corpo, em especial na região do abdômen, flancos,coxas e glúteos.
Cada sessão dura aproximadamente 1 hora por região, podendo fazer o máximo de 3 horas para tratamento de 3 regiões diferentes.
Benefícios
Criolipólise tem como principais benefícios:
    • Procedimento não invasivo;
    • Aplicação indolor;
    • Destruição efetiva das células de gordura e septos fibrosos;
    • Resultados rápidos e efetivos.
Contra-Indicações
O tratamento com a Criolipólise não é recomendado para gestantes ou pessoas com sobrepeso que querem emagrecer, sendo apenas indicada para a redução da gordura localizada.
Não é indicada também para quem tem hipersensibilidade ao frio, já que se trata do resfriamento intensivo da pele, ocorrendo vermelhidão e sensibilidade local por alguns dias.
Regiões Aplicadas
Criolipólise é geralmente aplicada em regiões como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos. É utilizada também nas costas e braços dependendo da necessidade.
Resultados e Número de Sessões

Com o Crio Top Body Redux, aparelho homologado pela ANVISA (nº 80093310027), em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Com o programa de tratamento a redução de medidas é ainda maior (50% ou mais de diminuição da área tratada). O percentual de redução pode ser maior ou menor, conforme o tipo de gordura, localização ou metabolismo da pessoa.
Cada sessão dura aproximadamente 1 hora por região, podendo fazer o máximo de 3 horas para tratamento de 3 regiões diferentes.
Tratamentos Complementares
Como em qualquer tratamento na área de estética, atividades físicas regulares e dieta balanceada devem ser mantidos, simultaneamente, para obtenção de resultados mais rápidos e mais intensos.
Marque seu horário,
Estamos esperando por você!!!
Equipe Renata Fontany
tel:34845394 - 85245318
blog: clinicarenatafontany.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário