quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Perfumes para seduzir

Conversamos com especialistas para descobrir quais os perfumes indicados para conquistar aquela pessoa especial

Diferente da francesa, que gosta de ser fiel ao perfume que perfume que a define, a mulher brasileira normalmente escolhe o perfume de acordo com a ocasião. Um momento em que o perfume cai muitíssimo bem é na hora da sedução: quem nunca pensou em umas borrifadas estratégicas para encantar a pessoa desejada?
Segundo a especialista em perfumaria e cosméticos Renata Ashcar, se a ideia é conquistar alguém, os melhores cheiros são os mais fortes e densos. “Perfumes que contêm ingredientes orientais, especiarias, musk ou âmbar são indicados”, afirma. Essas notas conferem mistério ao perfume, e, consequentemente, a quem usa.
Prefira usar perfumes com essa temática se o encontro for à noite. As notas orientais e amadeiradas são mais sérias e não têm muito a ver com o dia. Andréia Mirón, professora de cosmetologia da Faculdade Santa Marcelina, acrescenta que as mulheres brasileiras estão investindo cada vez mais nos perfumes chiprados. “Estamos criando uma nova cultura, dando mais poder à noite da mulher brasileira, já que esses perfumes são mais densos”, explica.
Pegue leve na hora de aplicar. A intenção é seduzir e brincar de mistério, e não intoxicar a razão do seu desejo. Para uma longa duração, ou se o plano é ir para a balada, por exemplo, invista também nos perfumes “gourmands” com notas de frutas adocicadas, chocolate ou baunilha. “Como a fixação é maior, a evaporação é mais lenta”, conta Renata. A duração do perfume será maior e é ótima para sair e se divertir à noite.
Veja na galeria acima os perfumes indicados pelas especialistas na hora de seduzir, e, abaixo, os telefones para saber onde e como comprá-los.
Onde comprar
Balmain: 0800 970 9877
Carolina Herrera: 0800 704 3440
Cartier: 0800 970 9877
Fendi: Sephora.com.br
Giorgio Armani: 0800 701 7323
Katy Perry: 0800 77 33 450
Lancôme: 0800 701 7323

Nenhum comentário:

Postar um comentário