terça-feira, 6 de novembro de 2012

ESTRIAS SAIBA TUDO SOBRE ELAS,clinica Renata Fontany!


A pele se rompe, as bordas cicatrizam e pronto: a pele ganha uma marca que incomoda a todos, homens e mulheres: as estrias. E, para deixar a situação pior, ainda não existe um tratamento médico ou estético para acabar totalmente com elas.
A estria se forma quando a pele é excessivamente estirada, ultrapassando sua capacidade de distensão.
"Ela se rompe e suas bordas, ao cicatrizarem, formam uma linha deprimida na superfície da pele", explica o cirurgião-dermatológico Rogério Ranulfo.
Até mesmo a prevenção é difícil, devido aos vários fatores que podem provocar as estrias. Várias são as causas de seu aparecimento: crescimento na puberdade aumento de peso, gravidez ou o uso crônico de medicamentos a base de corticosteróide, tanto tópico como via oral.
O problema, que atinge mais as mulheres, pode estar presente em qualquer parte do corpo, mas sempre atacam as áreas mais femininas, como bumbum, seios e barrigas.
As estrias avermelhadas são as mais recentes tendo essa coloração devido ao rompimento sanguíneo. Os tratamentos iniciados nessa fase têm melhores resultado, pois as células continuam vivas e com maior capacidade regenerativa.
Já as estrias brancas são consideradas as mais antigas. Essas estrias são de cor branco-acinzentado, pois a melanina (substancia que dá coloração à pele) não é mais produzida onde as fibras se rompem. Também apresentam uma diminuição acentuada da espessura da pele, formando uma depressão, tipo uma cicatriz. Os tratamentos iniciados nessa fase conseguem apenas estreitá-la, tornando-as praticamente imperceptíveis.
Tratamentos e novidades
Na clínica Renata Fontany realizamos esse tipo de tratamento para estrias vermelhas ou brancas. Após passar por uma avaliação será decidido o tipo de tratamento e quantas sessões deveram ser realizadas.
Geralmente utilizamos três das melhores técnicas para tratar das estrias.
Carboxiterapia, Galvanopuntura e Microagulhamento (indução de colágeno).
Aliar as três técnicas nos traz resultados mais rápidos e mais eficazes!
Venha fazer uma avaliação e saiba mais!
Equipe Renata Fontany
Tel: 31 34845394/85245318
www.clinicarenatafontany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário