segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

RENATA FONTANY NO ESTADO DE MINAS

Renata Fontany
Clinica de estética facial ,corporal e SPA no Estado de Minas Caderno Bem Viver
Reportagem muito bem escrita pela jornalista Carolina Cotta Falando sobre as novidades em SPA
e como sempre a clinica Renata Fontany é pioneira em tratamentos para bebes,crianças e adolescentes com cosméticos e profissionais especializados
Agora tratamos da família toda mulher,homens,bebês,crianças e adolescentes.


SPA BABY
Bebes também necessitam de cuidados especiais para sua pele e para o seu relaxamento. Portanto, criamos o SPA BABY - Uma combinação perfeita de massagem relaxante + drenagem + floral de bach.
SPA KIDS
Esta turminha sabe muito bem o que quer, são antenados nas novidades e também gostam de estar bonitas, charmosas e relaxadas. O SPA KIDS propiciará a esta turminha uma combinação perfeita de massagem relaxante + spa para pés e mãos + hidratação facial + maquiagem + esmalte com gliter + kit surpresa. Você não pode perder!
SPA TEEN
Imagine uma hidratação facial que auxiliará a você evitar aqueles cravinhos e espinhas indesejáveis, além de unir um delicioso banho de lua especial que propiciará que sua pele fique macia e revigorada. Tudo isto esta a sua disposição no SPA TEEN: Tudo o que há de melhor em produtos para uma Hidratação Facial perfeira + Banho de lua especial. Só esta faltando você.
DAY SPA WOMAN
Você merece um momento só para você, com todo o mimo e cuidado que somente a equipe de profissionais da CLÍNICA DE ESTÉTICA CORPORAL, FACIAL E SPA RENATA FONTANY sabe propiciar. Uma combinação de produtos de alta qualidade, profissionalismo, lanches especiais deliciosos, nutritivos e lights. Entre em contato conosco e reserve o seu horário. Afinal, você precisa cuidar da pessoa mais especial do mundo, VOCÊ! Aguardamos sua visita!


muitos bjos cheios de energia positiva!!


Renata Fontany

Nenhum comentário:

Postar um comentário