quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Simpatias e rituais para alcançar suas metas em 2010

Simpatias e rituais para alcançar suas metas em 2010
Fique de olho nas dicas do astrólogo André Mantovanni e parta para o ano da conquista
Trocar de emprego, fazer dieta, arrumar um namorado, fazer aquele curso, comprar uma casa, reformar o banheiro , passar mais tempo com a família, aproveitar melhor a vida...No final do ano terminar, todo mundo faz uma listinha dos objetivos que deseja alcançar no ano seguinte. E, para alcançá-los, vale tudo: pular sete ondas, comer uva ou lentilha, colocar sementes de romã na carteira e até apelar para as cores. "É tempo de fazer um balanço do ano que se foi e encher o coração e a alma de boas energias, por isso, nunca é demais começar o ano com um ritual ou uma simpatia. Eles sempre ajudam a manter as coisas em harmonia", explica o astrólogo André Mantovanni. A seguir, o especialistas ensina as receitas para arrasar em 2010.
Conquiste um novo amor
Material 1 saco pequeno feito de tecido vermelho Essência de rosasPétalas de rosas vermelhas Coloque as pétalas no saquinho e pingue seis gotas de essência. Coloque apenas seis gotas, porque o número seis é o número do amor. Durante este processo, mentalize o que você quer para sua vida amorosa. Amarre o saquinho e guarde na sua carteira, mochila, em algum local especial da casa ou embaixo do travesseiro. Depois de realizar seus desejos, jogue o saquinho em algum lugar cheio de natureza. Um parque ou praça, por exemplo.
O número seis é o número do amor
Caixa dos milagres para o amor
Material1 caixa em formato de coração ou redonda na cor vermelha ou rosa2 cristais de quartzo rosa. "O quartzo é o símbolo do signo de Touro e é também o símbolo do amor", explica André.2 rosas vermelhas (pétalas) 6 gotas de essência de rosas 1 papel branco 1 lápisModo de fazerNo papel branco, escreva três pedidos em forma de agradecimento. Ao final escreva a frase: "Para o bem de todos os envolvidos. Amém". Dobre este papel e coloque-o dentro da caixa junto com os demais ingredientes. Feche a caixa e coloque-o num lugar especial de sua casa. Quando seus pedidos forem atendidos, entregue esta caixa num local onde haja natureza.
Bolso cheio o ano inteiro
Material3 folhas de louro verdes ou secas 3 moedas douradas de qualquer valor 1 prato branco 1 vela amarela de três dias Coloque tudo no prato. As folhas de louro representam as realizações. As moedas, o dinheiro. Já a vela simboliza a prosperidade e, juntos, os ingredientes trazem a abertura dos caminhos nas finanças e prosperidade para o seu lar. Depois de colocar tudo no prato, deixe a vela queimar até acabar. Quando não houver mais chama, entregue os ingredientes, inclusive as sobras das velas, para a natureza.
Dinheiro no bolso
Material1 vela vermelha de 3 dias1 prato branco 3 paus de canela 3 galhos de folha de louro 3 moedas douradas 1 incenso de canela Modo de fazerAcenda o incenso de canela enquanto estiver preparando seu ritual. No centro do prato coloque a vela e ao redor coloque as 3 moedas douradas e os 3 pedaços de canela em pau e os 3 galhos de folhas de louro. Acenda a vela e deixe queimar durante os três dias. Coloque num lugar agradável da sua casa. Quando a vela terminar entregue tudo num local onde haja natureza. Realize esse ritual na noite do dia 31 de dezembro para atrair a prosperidade para o ano que se inicia.
Para vender Saúde
Material2 litros de água fervente 7 crisântemos de todas as cores. "O crisântemo atua eliminando as bactérias do organismo, reduzindo a inflamação e promovendo a atividade do sistema imunológico", explica.7 cravos brancos7 gotas de essência de mirra Modo de fazerFerva a água em uma panela. Desligue o fogo e acrescente os crisântemos e os cravos. Coloque a essência de mirra e espere o banho ficar em temperatura ambiente. Tome um banho normal e, em seguida, jogue esta infusão do pescoço para baixo. Separe as sobras e jogue em um jardim ou embaixo de uma árvore, isso te trará muita saúde.
Ritual de paz para transformar as energias negativas em positivas
Material1 vela violeta (de três ou sete dias)1 prato branco "Você pode fazer aqui a oração de sua religião ou crença que te faça bem. O Salmo 91 da Bíblia (salmo mais poderoso que nos fortalece e nos traz proteção divina) é uma boa opção para quem não tem nenhuma crença específica e quer fazer o ritual. Caso não queira usar orações religiosas, faça seus pedidos com força enquanto realiza o ritual", explica o esotérico. Modo de fazerColoque a vela no centro do prato. Acenda-a e leia sete vezes seguidas o Salmo 91 da Bíblia. Mentalize a solução positiva para seu problema ou dificuldade e repita este ritual quantas vezes forem necessárias. O salmo deve ser lido todos os dias em que a vela permanecer acesa. Ao final do ritual jogue as sobras em um local onde haja natureza. Observações: "Caso a pessoa tenha outra crença, pode fazer a oração de sua preferência", explica André.
Sucesso profissional
Material 1 saquinho de tecido dourado1 pedaço de papel branco1 lápis 3 imãs3 cravos - da- índia moedas douradas de valor corrente 1 vareta de incenso de acácia Modo de fazer Escreva seu nome e data de nascimento no papel branco. Coloque este papel junto aos demais ingredientes dentro do saquinho dourado e feche-o. Passe esse amuleto sobre a fumaça do incenso mentalizando seus pedidos profissionais. Quando já tiver realizado seus desejos ou quando achar necessário jogue-o num local onde haja natureza.
Pense positovo , deseje o bem, seja feliz e Feliz 2010!!
bjks cheias de energia positiva!!
Renata Fontany

Nenhum comentário:

Postar um comentário