segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fique linda para o verão


TRATAMENTOS EFICAZES E INDOLORES PARA DEIXAR O CORPO BONITO PARA O VERÃO

Clínica localizada no bairro Cidade Nova traz para a Capital aparelhos que prometem resultados eficazes, sem dor

A temporada de exibição da boa forma está chegando. E as pessoas, principalmente, as mulheres, começam a procurar academias e clínicas de estéticas com o objetivo de perder as gordurinhas que conquistaram durante o inverno e tornear o corpo para a próxima estação.
De acordo com Renata Fontany, diretora da Clínica de Estética Corporal, Facial e SPA Renata Fontany, a partir de setembro, o número de clientes triplica, todos em busca de tratamentos variados, que são indicados após avaliação clínica, de acordo com cada cliente.
Entre os tratamentos mais procurados estão Estimulação Russa que minimiza a flacidez muscular; Ultra-som, indicado para auxiliar no aumento da circulação e aumento das extensibilidades das fibras colágeno, melhora as propriedades mecânicas do tecido; Drenagem Linfática; que auxilia na eliminação da celulite e gordura localizada e em longo prazo atua rejuvenescendo o organismo; Endermologia, que desfribra a celulite e modela o corpo,além de tudo isso o endermologia também faz uma drenagem linfática, etc.

Tratamentos mais rápidos e indolores
E, antenada às necessidades das clientes e aos novos produtos que chegam ao mercado, Renata Fontany disponibilizará ainda neste mês novos equipamentos de estética que, segundo ela, prometem reduzir flacidez de pele, celulite, gordura localizada, rapidamente e sem dor. Essa novidade foi apresentada durante o 17º Congresso Científico Internacional de Estética, que aconteceu recentemente, em São Paulo.
Um dos aparelhos é o Spectra- capaz de prevenir, tratar, e acabar com a flacidez da pele também conhecida por flacidez tissular. Ele produz efeito térmico através de duas manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada. "As aplicações do Spectra induzem o corpo a produzir novas fibras de colágeno de sustentação, diminuindo a flacidez tissular (pele) e estimulando com que essa pele se torne mais rígida, com maior brilho e melhor hidratação", explica Renata Fontany .
Renata alerta que o tratamento é contra indicado para pessoas que não podem receber aplicação de equipamentos eletroterápicos, como gestantes, portadores de pinos ou placas metálicas, entre outros. As aplicações são prescritas conforme a parte do corpo ou rosto a ser tratada, obedecendo a intervalos semanais.
Outra novidade que chegará à clínica neste mês é o WaveHz, linha de ultra-som super potente, que permite tratamentos simultâneos com ultra-som e correntes elétricas. O aparelho apresenta 20 programas desenvolvidos e atualizáveis para futuros up-grades. Entre estes, seis são programas específicos para tratamento de pós-operatório, gordura localizada, celulite, fibroses, aderências e hidrolipoclasia ultra-sônica.
Além disso, possui terapias combinadas, associando a emissão de ondas ultra-sônicas à corrente galvânica contínua, para a realização de permeação transcutânea de princípios ativos através da função Fono-iontoforese. O equipamento também é indicado na cicatrização de tecidos moles, aderência cicatricial e adiposidade localizada. "o aparelho é indicado para o combate a gordura localizada e celulite, geralmente adquiridas por herança genética ou alimentação incorreta, ela é encontrada na região do abdômen, bumbum, pernas e culote", comenta..
A clínica está localizada está localizada na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 960, no bairro Cidade Nova e oferece os mais variados serviços para o corpo, o rosto, depilação, nutrição, Day Spa, Spa Kids, Spa Woman, além de pilates e academia. Uma equipe com esteticistas, nutricionistas, médicos, fisioterapeutas, massagistas entre outros profissionais fazem parte do quadro da clínica.
Marque sua avaliação e fique linda para o verão!!
Um grande bjo!!
Renata Fontany

Um comentário:

  1. Gostria de saber qual o tempo maximo que posso fazer por dia wavehz ma poetencia maxima pra perder gordura sem pregudicarmue organismo

    ResponderExcluir